segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estréia na categoria Profissional


Eu estava de casa de férias depois do titulo do Catarinense Juvenil, ai do nada recebo um recado no orkut da secretária do caxias pedindo pra mim vir treinar, isso uma quarta feira, ai chego la no clube, me dizem que eu vou jogar na outro dia(quinta feira) contra o tubarão lá em imbituba, essa noticia me pegou muito de surpresa , mais fiquei muito feliz porque com 15 anos de idade fiz minha estréia no profissional, jogo onde eu consegui me sair muito bem graças a Deus.
Depois desse jogo fiz mais dois jogos como titular um contra o joaçaba na arena joinville, e o outro em camboriu contra o mesmo, pra mim foi uma experiencia ótima , pra minha carreira foi excelente,espero com a dádiva de Deus ajudar muito o caxias! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário